terça-feira, 21 de agosto de 2012

Download Lost 2° Temporada Dublado DVDRip AVI


Perdidos, os 48 sobreviventes tentam pegar o que for possível para a sobrevivência deles entre os destroços do avião. Muito pânico. Muitos guardam suas últimas esperanças enquanto aguardam o resgate. Outros descobrem novas forças que eles nem imaginavam que tinham — como Kate (Evangeline Lilly), que, sem nenhum treinamento médico, logo se vê costurando os ferimentos do médico. Hurley (Jorge Garcia) — um homem com um ingênuo senso de humor apesar da situação desesperadora — faz o possível para manter a calma e ajudar as pessoas próximas a sobreviver.

Charlie (Dominic Monaghan, “O Senhor dos Anéis”) é um astro do rock em decadência que esconde um doloroso segredo. Sayid (Naveen Andrews, “O Paciente Inglês”) é um homem do oriente médio que terá que lutar contra o preconceito racial demonstrado por alguns de seus colegas sobreviventes. Esse grupo de amigos, familiares, inimigos e estranhos terão que trabalhar juntos contra o cruel tempo e o terrível local, caso eles queriam continuar vivos.

Mas a ilha guarda muitos segredos, incluindo os intensos uivos das criaturas escondidas na floresta, que irá aumentar ainda mais o medo dos sobreviventes. Felizmente, graças à calma liderança de Jack e à equilibrada Kate, eles têm alguma esperança. Mas até mesmo os heróis têm segredos, como os sobreviventes irão descobrir.

Informações

Tamanho: Variáveis
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português



Download Episodio 01

Download Episodio 02

Download Episodio 03

Download Episodio 04

Download Episodio 05

Download Episodio 06

Download Episodio 07

Download Episodio 08

Download Episodio 09

Download Episodio 10

Download Episodio 11

Download Episodio 12

Download Episodio 13

Download Episodio 14

Download Episodio 15

Download Episodio 16

Download Episodio 17

Download Episodio 18

Download Episodio 19

Download Episodio 20

Download Episodio 21

Download Episodio 22

Download Episodio 23

Download Episodio 24

Nenhum comentário:

Postar um comentário